A Hot Dog on a Stick lança, no Central Plaza Shopping, sua primeira loja no Brasil. Fundada em 1946 por David Barham e com forte atuação na Costa Oeste dos Estados Unidos a Rede, que hoje conta com 100 lojas e 1000 funcionários, e que já atua nos Estados Unidos, Emirados Árabes, Coreia do Sul e Venezuela, investe agora no mercado brasileiro elegendo São Paulo como ponto de partida de suas atividades.
Por ser um importante polo formador de opinião, a cidade de São Paulo foi escolhida para esse primeiro passo no Brasil. Depois de quase dois anos de intensas pesquisas e estudos, o Central Plaza Shopping foi identificado como o ideal para a empresa introduzir seu produto com base no perfil do cliente que frequenta o empreendimento.
Com um investimento de cerca de R$ 700.000,00, a franquia traz a proposta inovadora de produtos que vão encantar o público tanto pela qualidade e sabor surpreendente, quanto pela praticidade.
“A expectativa é que sejam comercializados cerca de 15.000 itens por mês. Embora a pretensão seja centralizar a maior parte dos investimentos em São Paulo, a ideia de expandir para outras Capitais brasileiras também faz parte dos planos”, ressalta a franqueada Cristina Medeiros.