Algumas vezes queremos trocar de celular, mas o que temos ainda funciona. Por isso, necessitamos de algum pretexto para comprar um novo. LG parece saber disso e instalou um mupi, e, dentro dele, um sujeito aparentemente bem perigoso destruía o celular das pessoas.
A marca construiu uma instalação no meio da rua com uma abertura que convidava os clientes a depositarem os celulares. Inocentemente, algumas pessoas aceitavam a proposta sem saber o que poderia acontecer depois.
Um sujeito, com uma serra elétrica, pegava o dispositivo e o destruía na frente das vítimas, que atônitas, assistiam o celular sendo despedaçado.
Ao final da tortura psicológica, o psicopata guardava todas as peças do celular em uma caixa e a devolvia pela mesma abertura onde as pessoas depositaram o celular.
Quando elas abriam, a surpresa: na caixa, estava o novo smartphone da LG, o LG G2. Além disso, o telefone original também era devolvido, intacto. Com certeza, foi uma ação de marketing promocional que assustou muita gente!
Confira o vídeo: