O Grupo SRCOM/P&G Cenografia foi escolhido para produzir o estande do Bradesco Seguros para a 17a Exposeg, que acontece até o dia 18/10, no Rio de Janeiro. O evento é destinado aos profissionais da área de seguros e empresas fornecedoras do ramo.
O Grupo criou um estande inspirado na boemia carioca do Centro do Rio, reproduzindo um ambiente informal e descontraído, para aproximar corretores e a seguradora.
Além do clima e da comida típica de boteco, diversas ações de marketing promocional idealizadas pelo Grupo SRCOM / P&G Cenografia, e aprovadas pelo Bradesco Seguros, acontecem nesta esquina cenográfica.
Um flashmob chama a atenção do público para o sorteio de prêmios especiais como iPads e iPods Nano. Durante o bate-papo na mesa de bar, o visitante poderá dar dicas e sugestões sobre o Bradesco usando o `kit-rabisque´ disponível sobre as mesas do boteco.
Além de aumentar o potencial de negócios, num ambiente interativo e elegante, as ações promocionais visam a enaltecer alguns dos atributos da marca Bradesco Seguros.
Ao fim do primeiro dia (16/10), foi servido um jantar especial de boas-vindas com show da Blitz, às 20h. Já no dia 18/10, último dia da Exposeg, haverá jantar de encerramento com show de Jorge Aragão, também às 20h.
Ao todo, cerca de 40 funcionários estiveram envolvidos na concepção deste projeto, entre atendimento, designers, montadores, criação e produção. Além disso, 12 garçonetes e dez recepcionistas foram contratadas para a superprodução, que pretende dar visibilidade aos programas do Grupo Bradesco e ao patrocínio Olímpico, além de tornar esta experiência memorável para os profissionais do ramo.
A 17ª Exposeg é parte integrante do 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e do 2º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar.