Experiência de Marca

Heineken mistura música e cheiros com The Scenthesizer

O protótipo permite que os DJs espalhem vários aromas no ar enquanto a música está tocando. Não é a primeira vez que a marca dá um <em>upgrade</em> nas festas por meio de experiências sensoriais.

Heineken está engajada no desenvolvimento de um projeto que dá uma nova dimensão à música. Heineken Green Room, de Cingapura, revelou uma pick-up de DJ que mistura músicas com cheiros. O protótipo chamado de The Scenthesizer permite que os DJs espalhem vários aromas no ar enquanto a música está tocando.

Para isso, a marca fez parceria com T.J, um expert em aromas, que foi quem ajudou o DJ Funk Bast*rd a misturar diferentes partes das longas músicas com os melhores cheiros. “Já que a música é muito longa, os aromas têm que mudar conforme a batida”, diz o DJ.

“Música nunca mais vai ter o mesmo cheiro”, é o que a Heineken promete ao final do vídeo de apresentação.

Não é a primeira vez que a marca dá um upgrade nas festas por meio de experiências sensoriais. No começo do ano, Heineken anunciou a Ignite, a “primeira garrafa de cerveja esperta”. Relembre aqui.