Experiência de Marca

Chevrolet apresenta "Passe Livre" no Paulistão

Para concorrer, os internautas devem se cadastrar no aplicativo "Torcida Chevrolet" e enviar uma frase ou foto que demonstre toda a paixão que tem pelo clube. Os vencedores ganham direito a assistir aos jogos do time nas partidas disputadas em casa.

Com o propósito de aumentar o envolvimento que o torcedor tem com seu clube do coração, a Chevrolet apresenta a ação de marketing promocional “Passe Livre”.

Desenvolvida pela Publicis Dialog, a ação promocional vai colocar alguns torcedores em todos os jogos de seu time no campeonato Paulistão Ônix.

Para concorrer, os internautas devem se cadastrar no aplicativo Torcida Chevrolet e enviar uma frase ou foto que demonstre toda a paixão que tem pelo clube. Os vencedores ganham direito a assistir aos jogos do time nas partidas disputadas em casa.

Patrocinadora oficial de 22 campeonatos estaduais, a Chevrolet vai divulgar a ação de marketing promocional em mais de 700 jogos com exposição de tapetes, placas e carros nos gramados.

Depois de dois anos batizando os estaduais com a marca Chevrolet, a GM decidiu nomear os torneios com o nome do seu modelo mais vendido 2013, o Ônix, que teve 122.339 unidades comercializadas.

Além do Paulista, a marca apoia o Paraibano, Sul-mato-grossense, Maranhense, Piauiense, Mineiro, Rondoniense, Sergipano, Alagoano, Cearense, Acriano, Paranaense, Goiano, Gaúcho, Catarinense, Baiano, Amazonense, Mato-grossense, Potiguar, Tocantinense, Amapaense e Capixaba.