Experiência de Marca

Buenos Aires recebe conferência de Relações Públicas

O Conselho Profissional de Relações Públicas da Argentina realiza a quarta edição da sua tradicional Conferência Internacional de Relações Públicas para tratar assuntos e questões relevantes a profissionais de comunicação de organizações nacionais e internacionais.

Globalmente, a comunicação estratégica, aquela em procura constante da sinergia para alcançar os objetivos, exige planejamento, análise e plano de ação bem-sucedida para a funcionalidade adequada, como elemento de transformação social.

Agora, estamos preparados para detectar mudanças de paradigmas e nos adaptar às novas visões de comunicação? Como construiremos a ponte de entendimento entre a geração atual e as futuras comunicações se mal conhecemos as fraquezas que enfrentamos? Se a conjuntura global está numa constante criação de ideias e de confrontos sociais, como especialistas em comunicação, como detectar os novos cenários de diálogo institucional?

seminario-de-relacoes-de-publicas

O Conselho Profissional de Relações Públicas da Argentina propôs a quarta edição da sua tradicional Conferência Internacional de Relações Públicas para tratar assuntos e questões relevantes a profissionais de comunicação de organizações nacionais e internacionais, bem como consultoria de comunicação e mídia.

“A Conferência Internacional é um evento de qualidade para a nossa profissão e estamos muito honrados de ter a assistência de profissionais de toda a região que entendem essa oportunidade para o desenvolvimento de nossa disciplina”, diz Hernán Maurette, presidente do “Conselho Profissional de Relações Públicas da Argentina”.

No seu quarto ano, a “Conferência Internacional” reúne especialistas internacionais de países como Equador, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Reino Unido e expoentes qualificados da Argentina, que irão abordar o tema: Big data; Transmedia narrativa; Sustentabilidade como um atributo de posicionamento; Articulação público-privada; Diálogo social institucionalizada; Comunicação em organizações com expansão internacional,entre outros.

Aguarda-se mais de 300 especialistas em comunicação e relações públicas de países vizinhos, que constituirá um espaço de partilha de experiências, um novo aprendizado, pesquisa e melhores práticas em torno dos temas.

Mais informações clique aqui.