A SetuGroup, uma das principais empresas de facilities na área de Call Center e RSVP é patrocinadoras oficial da Brazil Promotion, a maior feira de live marketing e retail da América Latina que acontece em São Paulo. A empresa mostra equipamentos para credenciamento em eventos em seu estande que ficará aberto até 5a.feira.
O segundo semestre do ano é sempre mais movimentado para o setor de live marketing, quando as empresas ampliam seu investimento em ações promo.
Desta demanda nasceu há 15 anos a Brazil Promotion, que é montada com o objetivo de auxiliar essa fatia do mercado a fazer as melhores escolhas. Para isso reúne mais de 200 empresas expositoras e apresenta as principais novidades para ações promocionais até esta 5a. feira, 3 de Agosto em São Paulo.
O pré-credenciamento pode ser feito no site www.brazilpromotion.com.br. Lá no local do evento, o participante pode retirar o crachá de acesso na recepção, no sistema de auto atendimento. Não é permitido o acesso para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.
Veja alguns serviços e produtos que você pode encontrar
Experiências gourmet
“Muitas empresas estão apostando em ações e brindes gastronômicos. Convidar atuais ou possíveis clientes para assistirem aulas gastronômicas ou experimentarem pratos feitos por renomados chefs tem ajudado o fortalecimento das marcas na memória e no paladar dos consumidores”.
Estímulos ao bem-estar
“Altos níveis de estresse afetam a sociedade moderna, sobretudo nas grandes cidades. Por conta disso, investir em brindes que promovem relaxamento e bem-estar é uma tendência em alta. Ao criar promoções que estimulam uma pausa para o descanso e cuidados pessoais, a empresa agrega valor ao quebrar a rotina de seu público, demonstrando que se preocupa com sua saúde”.
Produtos multiuso
“Produtos multiuso estão em alta. Para que ter um abridor de garrafas se eu posso ter um que além de abrir garrafas, venha acompanhado de um cortador de pizza? Os multifuncionais estão ajudando as pessoas a economizarem tempo e esforço em uma sociedade que vive acelerada. As marcas que desejam se destacar entre seus consumidores podem aproveitar essa tendência”.
Invistam nos jovens 60+
“O aumento da expectativa de vida certamente está trazendo um novo cenário para o Brasil e mudando a percepção das pessoas quanto ao envelhecimento. As pessoas da melhor idade estão buscando maneiras de levar uma vida ativa, moderna, significativa e independente.
Foi-se o tempo onde as pessoas paravam de trabalhar aos 60 anos, cada vez mais este período produtivo se estende e, sem filhos para sustentar, eles estão comprando, viajando e se divertindo mais. As marcas precisam voltar seus olhos para esse público. Promover eventos, realizar promoções, experimentação de produtos, novos serviços e programas de incentivo são apenas algumas das ações que podem ser feitas a fim de cativar esse público que não para de consumir”.
Brindes para o melhor amigo
“Segundo o IBGE, existe mais de 50 milhões de cães e 22 milhões de gatos de estimação no País. Esses números já nos ajudam a entender o sucesso de um dos mercados que mais crescem no Brasil, o pet. Clínicas veterinárias, pet shops e hotéis para animais estão presenteando seus clientes de quatro patas com brindes funcionais e divertidos. Esses tipos de ações são ideais para fidelização de clientes, podendo ser ofertados como prêmios em programas de pontos ou após compras de alimentos, medicamentos e acessórios pets”.
Mais conforto nas viagens
“Agências de turismo, companhias aéreas e corporações poderão presentear clientes e executivos que já estão com seus roteiros de férias ou negócios programados. Opções não faltam para presentear, podendo ser algo útil para se usado durante a viagem ou algo para o dia a dia”.