Seja na famosa caipirinha, em drinques elaborados por mixologistas, ou até mesmo degustada em shots, a vodca já foi definitivamente incorporada ao paladar dos brasileiros, principalmente no verão, época em que a procura pela bebida é ainda maior. Para estar ainda mais próxima dos seus consumidores com seu amplo portfólio do destilado, a Pernod Ricard Brasil lança o projeto “Dia D #Vodcalizar” em parceria com o The Group Comunicação.
“A ação faz parte do projeto de verão da empresa e tem como objetivo principal comunicar ao consumidor as diferentes opções e variedades de vodca que a Pernod Ricard oferece. Com isso, esperamos um aumento de vendas em todos os canais.”, explicam as executivas Carolina Siqueira e Elisabete Marques, do marketing do anunciante.
A ação, que acontece nesse sábado (30/01), vai conceder aos clientes das grandes redes de varejo de todo o País um desconto especial de 40% na compra da segunda garrafa de vodca das marcas Absolut, Orloff e Absolut Elyx.
Desde o dia 1º de Janeiro, a Pernod Ricard Brasil promove o projeto “Vodcalize”, ação promocional que oferece 20% de desconto ao consumidor que adquire uma segunda unidade das marcas Absolut, Orloff, Wyborowa e Absolut Elyx em redes supermercadistas participantes em todo o Brasil.
A ação também envolve 140 bares de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza e premia com copos personalizados quem pedir drinks com uma das marcas de vodca participantes.
Ao comprar uma garrafa, o consumidor ganha quatro exemplares do copo colecionável.