Com o tema “Pensar global, agir local”, o Encontro de Feiras e Eventos (ESFE) – considerado um dos principais eventos do setor de turismo de negócios do país – chega a sua décima terceira edição.
Promovido, anualmente, pelo Grupo Radar & TV – multiplataforma de comunicação e networking focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos, o ESFE tem como foco promover o setor no Brasil e no mercado internacional.
E este ano, as novidades serão anunciadas durante o Lançamento do Calendário UBRAFE 2018, que destacará as feiras de negócios do mercado brasileiro de 2018, no próximo dia 20/09, a partir das 15h30, no WTC Teatro – em São Paulo.
“Estamos contentes em realizar o lançamento oficial do XIII ESFE com o apoio da com a União Brasileira de Promotores de Feiras (UBAFRE). Além de seguir as nossas premissas baseadas nos três pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo, este ano, vamos inovar, mais uma vez, e proporcionar para os visitantes uma nova experiência com um espaço dedicado para o conhecimento e atualizações, com a Arena do Especialista”, informa Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV.
XIII ESFE
Considerado um evento pioneiro e visionário, no mercado de M.I.C.E (sigla em inglês para Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições), o ESFE segue sua premissa de gerar networking e novos negócios entre as marcas.
“Nosso foco é reunir os principais líderes do setor. Nele é possível encontrar promotores de feiras, dirigentes de pavilhões de exposições, centros de convenções, companhias aéreas, redes hoteleiras, prestadores de serviços, agências de eventos, marketing e live marketing, hosted buyers, gestores de compras, facilities e de viagens de incentivo no mesmo ambiente e com os mesmos interesses corporativos”, finaliza o executivo.