Ivete Sangalo e Carlinhos Brown se unem ao “Joiômetro” de Schin, um termômetro de bons momentos idealizado pela marca, para fazer um verão ‘Do Jeito que o Povo Gosta’
Esses são alguns dos personagens que poderão ser vistos a partir desse mês na nova ativação de verão que a marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, vai levar para os consumidores de todo o Brasil.
Para iniciar as comunicações, a Schin preparou um filme de 30” que se passa no bar em um clássico dia de verão, onde um grupo de amigos está prestes a se despedir quando percebem que o dia seguinte será um feriado. É neste momento que o “Joiômetro” de Schin entra em ação.
Uma sequência de eventos descontraídos e positivos acontecem, fazendo com que a diversão dure muito mais. Com a chegada da dupla baiana, ícones da cultura nacional, o termômetro atinge seu ápice, indicando que aquele momento é de fato do jeito que o povo gosta.
Intitulado “Joiômetro”, o vídeo estreou dia 21 de dezembro, e será veiculado em todo o Brasil, com versão especiais para o Nordeste, com a divertida participação especial do cantor Compadre Washington.
A campanha de Schin ainda contará com desdobramentos no digital, inserções em mídia impressa e mobiliário urbano. Todas elas contarão com o “Joiômetro”, uma brincadeira com o ícone “Joinha”, que terá a missão de indicar quais os momentos que são do jeito que o povo gosta.
A criação foi da agência Leo Burnett Tailor Made e produção da Prodigo.
“O verão é sem dúvidas o maior momento de Schin durante o ano. Queremos evidenciar essa importância com uma campanha à altura. Ivete e Carlinhos e a reunião dos amigos no bar são as representações perfeitas da autenticidade e diversão que acompanham as ações de nossa marca.
Para o público do Nordeste, trazemos também a descontração do cantor Compadre Washington, que se une à dupla baiana para evidenciar que com Schin, os bons momentos ficam do jeito que o povo gosta.” ,diz Marcio Avolio, gerente de Marketing da Brasil Kirin.