A Evino, um dos maiores e-commerces do Brasil, lança a campanha digital Mitos de Verão, protagonizada pelo chef Erick Jacquin. Em vídeos divertidos, ele ensina suas receitas de coquetéis perfeitos para a estação com diferentes tipos de vinhos, como sangria, clericot, tinto de verano e aperol spritz, além de dar dicas de rótulos que descem redondo no verão.
Criada pela agência CUBOCC, a campanha será veiculada nos principais canais digitais de social media e portais, e traz a proposta de desmistificar o maior mito de verão: que cerveja é a única bebida que combina com a estação.
Por meio de cinco vídeos, a campanha sugere ao consumidor novas formas de consumir vinho no verão, mostrando que a bebida também pode ser leve e refrescante – e que pode desbancar a até então insubstituível cerveja.
Os vídeos exploram o lado irreverente e o humor ácido do chef Erick Jacquin, com paródia de bordões e situações que todo brasileiro já viu em comerciais da "loira gelada".
A Evino destaca durante a campanha os diversos rótulos e kits que são a cara do verão, apresentando brancos, tintos, rosés e espumantes de diferentes regiões do mundo e para todos os bolsos.