Com o dia a dia das famílias cada vez mais corrido, Tang, líder em bebidas em pó, estimula o diálogo entre pais e filhos. Para apresentar esse conceito e reforçar a assinatura “Somos feitos em casa”, a marca lança campanha em TV aberta com dois filmes (Fone de Ouvido e Beijo) em que os próprios filhos chamam os pais para uma conversa.
Os vídeos mostram filhos puxando conversas com os pais e abordando questões como não falar de trabalho à mesa durante as refeições ou aquele famoso beijo materno que deixa o filho constrangido quando está entre os amiguinhos. “Tang acredita que a família é fundamental na construção dos valores, da personalidade das pessoas e, por isso, incentiva essa relação. Atos simples como cozinhar, conversar, brincar juntos são importantes para estabelecer essas conexões”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang. A criação é da Ogilvy Argentina, com adaptação pela Barry Company e ativação local da Talent.
Além dos filmes e ativações nas redes sociais, Tang patrocina também o The Voice Kids, da TV Globo, e inaugura ao longo desta semana canal com conteúdos exclusivos para a família no Globo.com. “Desenvolvemos uma estratégia de mídia bem completa para comunicar esse momento da marca, que está cada vez mais conectada com as famílias. Tang é uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros e acredita na importância das relações genuínas entre pais e filhos”, complementa Pedrolli.