O Grupo 3corações líder de café e cappuccino no Brasil, chega agora com mais uma novidade para o mercado. O Chocolatto, linha de achocolatado em pó, que está sob o guarda-chuvada da marca 3 Corações, ganha novo design , nova gramatura de 700g e nova fórmula com mais sabor de chocolate. A novidade já pode ser encontrada nas gôndolas dos supermercados de todo o Brasil a partir de março.
O Chocolatto foi desenvolvido para agradar a toda a família, desde as crianças até os adultos. A nova versão tem sabor de chocolate mais acentuado, e o produto se dissolve com mais facilidade no leite. Outra novidade são as embalagens formato cinco soldas, que além de facilitar a experiência de compra do shopper coloca a marca em um outro patamar nas gôndolas. Outra novidade são as latas litografadas, onde o antigo rótulo de papel, dá lugar a impressão no próprio metal da lata, além do novo layout, que traz o coração, grande ícone da marca 3 Corações, como grande destaque das embalagens.
Além da nova versão de 700g, a linha atual será mantida com readequação para o formato 5 soldas em todos os refis: 400g, 300g, 200g. As gramaturas das latas também serão mantidas: 400g e 200g, agora litografadas.