O piloto Lewis Hamilton lançou sua própria linha de energético da marca Monster, patrocinadora da Mercedes, sua equipe na Fórmula 1. A Red Bull e a Hype são outras marcas do segmento que já patrocinam a principal categoria do automobilismo mundial.
“Estou entusiasmado por anunciar que vou me associar à Monster Energy e trabalhar com eles para colocar no mercado minha linha personalizada de bebidas. Algo que sempre quis fazer desde que comecei a trabalhar com a empresa há alguns anos”, contou o piloto.
“Monster é uma marca genial. Estão envolvidos em muitos esportes que sigo em meu tempo livre. Também é interessante a oportunidade de trabalhar com eles e colaborar com outros atletas que admiro também patrocinados pela Monster”, completou.
Os energéticos contam com boa representação na categoria. A Hype não é nova na F-1, pois patrocinou a Williams nos anos 90. A Red Bull é conhecida pelos torcedores desde meados dos anos 90, quando se tornou parceira da Sauber. A Burn foi outra que já esteve envolvida na categoria. A marca chegou inclusive a patrocinar o DJ David Guetta em um videoclipe com o tema “Dangerous” gravado em colaboração com a Lotus no circuito de Jerez, na Espanha.