Desperados, a cerveja com toque de tequila da Heineken, premiará 150 fãs de Justin Bieber com um par de ingressos para o show que acontecerá em São Paulo, no dia 2 de abril, no Allianz Parque.
Maiores de 18 anos e interessados em concorrer aos ingressos, devem gravar e publicar um vídeo para participar do concurso cultural que acontecerá no Instagram. No vídeo, os fãs precisam interpretar uma música do repertório de Bieber utilizando uma latinha ou long neck de Desperados como microfone e publicar a legenda com a hashtag #DesperadosPorPurpose.
A promoção faz parte de uma estratégia da marca para comunicar o patrocínio à turnê do cantor no Brasil por meio das redes sociais.
A ação teve início em uma disputa entre as influenciadoras Gabriela Rippi e Gabriela Sales, que se vestiram como o cantor para convencer os usuários do Snapchat que elas são de fato #DesperadosPorPurpose e que, por isso, deveriam ganhar a oportunidade de dar 150 pares de ingressos para seus seguidores. Gabriela Rippi teve a foto mais votada e, além de promover o concurso em seu perfil no Instagram, também fará a escolha dos ganhadores do concurso que devem ser revelados no próximo dia 23.
A comunicação da promoção será ativada nos canais das influenciadoras e no snapchat da marca.