Experiência de Marca

Em nova campanha "pé na jaca", H2O mostra como ser leve sem perder o sabor

Marca de bebidas convida consumidores à experimentarem uma indulgência sem culpa.

Sob o conceito criativo: “Um pé no sabor e outro na leveza”, H2OH lança sua nova campanha “Pé na Jaca”, com dois filmes de TV com 30” e 15”, ação com influenciadores, além de bumber ads, out of home, anúncio digital e ativações em redes sociais. Criada pela DM9DDB, os consumidores são convidados a balancear sabor e leveza sem se privar ou sentir culpa.


Os filmes bem-humorados mostram situações onde não é preciso enfiar o pé na jaca e nem chutar o balde em suas escolhas. A H20H se posiciona, assim, como uma bebida que pode estar presente tanto em uma “pizzada” quanto em um jantar light, trazendo sempre a combinação de leveza e sabor ideais para qualquer tipo de ocasião de consumo.

“A H2OH é um produto leve e saboroso. É uma indulgência com menos culpa. É isso que pretendemos mostrar com a nossa campanha. O consumidor pode se deliciar sem enfiar o pé na jaca na hora de comer algo gostoso, sem abrir mão do sabor e da leveza”, afirma Marianna Magnoni, gerente de marketing da H2OH.

A campanha digital contou com um aquecimento nas redes sociais da marca, que se apropriou do Dia da Mentira para gerar curiosidade nos fãs e seguidores. “A aproveitamos as brincadeiras que são feitas no dia 1º de Abril a favor da marca, que já apresentava uma campanha bem-humorada. A expressão ‘pé na jaca’ nos abriu a possibilidade de deixarmos no imaginário das pessoas de que a marca lançaria uma bebida no sabor jaca. E todo mistério foi desvendado com a estreia do filme”, afirma Adriano Alarcon, Diretor de Criação da DM9DDB.