A Eletrolar Show, maior feira B2B da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, móveis, utilidades domésticas e TI, com seus diferenciais, é o principal espaço para a fixação de marcas e uma grande vitrine de lançamento dos produtos que visam ao segundo semestre do ano.
Em sua 12ª edição, a Eletrolar Show, que será realizada na cidade de São Paulo, de 17 a 20 de julho de 2017, reunirá cerca de 10 mil produtos de 700 marcas, que serão vistos por 29 mil executivos de compras do varejo de grande, médio e pequeno porte, que respondem por 30 mil pontos de venda em todo o território nacional.
De acordo com Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, realizador do evento, a feira é um importante instrumento de vendas e de divulgação das marcas. “Em um ano de mercado desafiador, nosso compromisso é que o evento seja eficiente, produtivo, estimule negócios e apresente aos compradores as novidades mais adequadas aos seus pontos de venda”, afirma o executivo.
Mais um chamariz da Eletrolar Show é a participação de 800 qualificados compradores de grandes redes do Brasil que não têm sede em São Paulo, e 200 da América do Sul, que virão da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Venezuela.
A iniciativa tem o objetivo, também, de colaborar com o aumento das exportações. Na edição 2017 da maior feira de negócios de eletroeletrônicos, da América Latina, serão apresentadas novidades dos segmentos de linhas brancas e marrom, portáteis, TI, telefonia, automotivo, bem-estar, esporte e lazer, utilidades domésticas, móveis e serviços.