A Seara Alimentos, empresa do grupo JBS, apresentará novidades na edição APAS Show 2017 – Feira da Associação Paulista de Supermercados, consagrada como a maior feira de supermercados do mundo e que acontece na Expo Center Norte em São Paulo, do dia 2 a 5 de maio.
O evento espera receber cerca de 70 mil visitantes e a expectativa é de que gere cerca de R$6 bilhões de negócios na edição deste ano. A Seara trará grandes novidades com lançamentos em diversos segmentos, como a exclusiva bandeja das lasanhas, inovação vinda diretamente dos EUA com exclusividade para a marca no Brasil, que aquece a lasanha por igual, do meio para as laterais, e diminui o tempo de preparo no micro-ondas em até dois minutos.
Novas opções na linha de Pizzas, com a Pizza Pan – massa mais alta e fofa, crocante por baixo e no formato retangular – e a Pizza Meia Lua, que traz ao consumidor a possibilidade de combinar recheios à sua escolha ou levar para casa uma pizza em meio disco, mais fácil de armazenar e no tamanho ideal da fome; e novidades para a linha Turma da Mônica, com as Batatas Divertidas, que trazem batatas pré-fritas congeladas, feitas unicamente com batatas frescas na receita, com maior teor de fibras e formato muito divertido – as batatas vem desenhadas como os balõezinhos dos quadrinhos e desenhos internos remetentes aos personagens, ideais para dar um toque divertido na alimentação dos menores.
“A APAS é um evento de grande importância para a Seara, nele temos a oportunidade de mostrar para o mercado parte das nossas iniciativas para 2017 e, especialmente nesse ano, traremos inovações importantes que consagrarão o momento de expansão e consolidação da marca, atendendo às demandas deste consumidor moderno e exigente, e reafirmando o nosso compromisso com a qualidade”, afirma Eduardo Bernstein, Diretor Executivo de Marketing e P&D da Seara.
O Diretor Executivo de In Natura da Seara, Ivan Siqueira, ressalta que a relação com os clientes, um dos pontos de destaque da Seara na APAS Show, é fundamental: “Valorizamos muito o relacionamento com nossos clientes, nossos times são orientados para estar constantemente em contato com eles. Com isso, conseguimos entender melhor suas necessidades, conhecer seus desafios e com isso oferecer uma melhor solução em produtos e serviços. Essa jornada é uma construção de longo prazo e que nunca acaba”.
O Diretor Executivo Comercial de Mercado Interno da Seara, Alcione Santin, ainda acrescenta a importância da aproximação com o cliente durante o evento: “Na APAS, podemos estar em contato direto com nossos clientes, varejistas e consumidores e, por isso, buscamos sempre inovar nos produtos escolhidos como destaque”. Alcione Santin reforça que “as avaliações de nossos clientes nos incentivam a sempre inovar e trazer novidades que atendam aos principais anseios da categoria, e transforme a vida do nosso consumidor ainda mais prática e saborosa”.