SKOL completa 14 anos como a cerveja oficial do festival João Rock e o momento é o mais propício para se fortalecer essa parceria.
Com o slogan “A cena se transforma, a música se reinventa”, o festival de Ribeirão Preto está sintonizado com as mensagens que SKOL tem transmitido no último ano e que estarão no Parque de Exposições da cidade do interior paulista neste sábado (10).
A marca reinventou seus anúncios, quebrou estereótipos, valorizou a diversidade e a forma como se conecta com seu consumidor. Tudo isso se mantendo fiel ao seu propósito de garantir a curtição em grandes eventos como o João Rock, de quem SKOL é parceira desde a edição de 2004.
“Ao longo de seus 16 anos, o João Rock tem se mostrado uma importante plataforma de posicionamento, ativação e relacionamento para grandes marcas. Um exemplo sólido de parceria é com a SKOL que desde a terceira edição do evento está presente realizando ações no festival e proporcionando experiências inéditas junto ao público do João Rock”, disse Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.
Como funcionou bem em outros festivais em que SKOL esteve presente no último ano, a marca vai ter seu lounge aberto a todo o público com bar próprio, ativações interativas e locais para descanso para recuperar energia e suportar a maratona de 18 shows. A capacidade do lounge é limitada por questões de segurança, mas o fluxo é livre. A expectativa é que 50 mil pessoas estejam no festival neste sábado.
A cerveja terá ainda um camarote – já com ingressos esgotados – onde o público vai curtir as atrações dos palcos principais com open bar, buffet completo e banheiros exclusivos. O espaço também oferece acesso para a Pista Premium, bem em frente aos palcos.
“SKOL tem incentivado que as pessoas descubram a beleza do diferente, abandonado padrões antigos e estereótipos. E este é um caminho que estamos trilhando lado a lado de nossos consumidores. Participar de um festival como o João Rock, que reúne um número enorme de pessoas com perfis tão diversos e únicos, conectadas pela música brasileira, é uma ótima oportunidade de colocar isso na prática”, disse Daniel Feitoza, gerente de marketing de SKOL.