Durante 04 dias, 130 convidados da imprensa e formadores de opinião de todo o Brasil participaram de uma experiência sensorial com o novo ícone da marca que confirma sua presença no universo dos SUV’s.
O local escolhido foi o charmoso recém-inaugurado Hotel Emiliano Rio de Janeiro, por se tratar, até então, de um local inédito para realização de eventos do setor, além de trazer toda a exclusividade e sofisticação inerentes ao novo posicionamento da marca.
Para que os convidados possam experienciar toda a tecnologia embarcada deste grande lançamento, o roteiro do test drive foi desenhado para explorar um trajeto perfeito de muitas curvas, sem contar as deslumbrantes paisagens da Serra de Petrópolis.
Durante o evento, os convidados também conhecerão o e-Kick, uma nova experiência em mobilidade, um patinete elétrico da marca Suíça Micro, que vem acoplado ao porta-malas do novo PEUGEOT 3008. Sem dúvida um evento inesquecível.
Para lampada.ag é mais uma demonstração de atitude inovadora, a assinatura da agência, realizar mais uma etapa na história de sucesso da Peugeot do Brasil.