Durante a ABF Franchising Expo 2017, a Subway anuncia mudança em sua identidade visual, no Brasil. Segundo comunicado, a novidade chega para renovar e oferecer, aos consumidores da marca, uma experiência ainda melhor, por meio dos atributos frescor e bem-estar.
Logotipo, embalagens, uniformes e paleta de cores atualizados e imagens que celebram seus ingredientes compõem esta identidade. O novo layout do restaurante, intitulado de “Fresh Forward”, indica o reposicionamento de Subway, que começou esta transformação nos Estados Unidos, em 2016.
“Hoje, além de oferecer produtos frescos e de alta qualidade, queremos encantar nossos clientes na experiência que eles têm ao interagir com nossa marca”, disse Renato Ribeiro, diretor de marketing de Subway Brasil, em nota.
“Isso vai desde a forma como nos comunicamos e conectamos com eles, trazendo a sensação de bem-estar ao comerem seus subs favoritos, e em breve em nossos novos restaurantes com o design “Fresh Forward”, que trarão um ambiente moderno e claro e farão com que a experiência geral seja memorável”, acrescentou. Em nota, Subway afirmou que o lançamento da nova identidade visual será gradual, nos 133 países que a marca atua.