A Feira de Calçados, Confecções e Acessórios de Mato Grosso, (Femoda/MT), chega a sua quarta edição e traz novidades da coleção primavera/verão 2017/18.
Consagrada como o maior evento de moda do Estado, a feira tem o objetivo de aproximar o fabricante do representante, ou seja, aproximar a fábrica atacadista do lojista que é varejo. Na feira os lojistas podem antecipar as compras de estoque e reduzir os custos com viagens para compra de produtos para a próxima estação.
Na feira os lojistas terão a oportunidade de conferir de perto as tendências da moda primavera verão 2017/2018. A temporada ensolarada e repleta de flores promete chegar ousada com slip drees, jeans, bordados, listras, estampas em tamanhos dramaticamente grandes e um toque dos anos 80.
Realizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso, (Assorep/MT), a feira acontece nos dia 27, 28 e 29 de julho no Hotel Fazenda Mato Grosso em Cuiabá, das 09 às 20h, com entrada franca para o público, mas para realizar negócios é preciso ser lojista e cadastrar o CNPJ por meio de inscrição gratuita no site da Femoda.
Para o presidente da Assorep/MT, Sílvio Landin a feira aproxima os lojistas com o mercado e também oferece conhecimento ao grande e pequeno empreendedor sobre as tendências da moda.
“A Femoda/MT é uma feira que tem tudo para crescer cada vez mais, pois os profissionais do segmento de calçados, confecções e acessórios têm procurado por feiras regionais, a fim de trocas e melhorias nos produtos oferecidos ao cliente. Buscamos motivá-los a participar e, assim, prestigiar e valorizar o setor varejista além de fornecer oportunidades de negócios" destaca.
Com mais de 200 marcas confirmadas de todo o Brasil, a exposição conta com a presença confirmada de grandes nomes como: Beira Rio, Moleca, Vizzano, Molekinha, Mormaii, Oakley. Dakota, Grendene, BrowFive, Eventual, Bebecê, Denuncia, Everlast, Maresia, Usaflex, Osmoze, Fakini, Bottero, Calvest, Via Scarpa, Cavalera entre outros. A feira busca fomentar o comércio de moda na região e reduzir custos de viagens dos lojistas em busca das novidades para as próximas estações