Experiência de Marca

Lançamento da nova novela da Globo teve coquetel no ION

Junto com toda ambientação para uma experiência imersiva na obra, todos os convidados e colaboradores puderam aproveitar o momento de descontração, saboreando um buffet exclusivo, e celebrar a primeira novela do ano da emissora.

A Fluxxo Comunicação foi a responsável pela produção para o lançamento da nova novela das sete, da Rede Globo, “Vai na Fé”, que aconteceu no ambiente arena, no ION -Globo. 

Durante o evento, destinado a um grupo de convidados e equipe do Centro de Exibição da TV Globo | Ion Inteligent Center, na Barra da Tijuca, televisores de alta definição e som projetado ofereceram uma experiência única, não apenas aos que estiveram nas arquibancadas, mas também para os que estiveram ao longo do salão, onde as equipes trabalham. 

“Para compor a ambientação, desenvolvemos 14 bandôs ao redor da arena de exibição com a identidade visual da novela. Além disso, foram instalados painéis laterais com o tema da trama e seus protagonistas”, explica Natalia Cunha, Assistente de atendimento de mídia da Fluxxo.

Junto com toda ambientação para uma experiência imersiva na obra, todos os convidados e colaboradores puderam aproveitar o momento de descontração, saboreando um buffet exclusivo, e celebrar a primeira novela do ano da emissora, que tem como tema central a frase “Vai na fé! Vai dar certo!”

A novela, que foi ao ar neste dia 16 de janeiro, conta a história de Sol (Sheron Menezzes), que levanta todos os dias antes das seis da manhã para trabalhar. Sol é uma mulher de fé, mãe, guerreira, moradora de Piedade, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro, e vendedora de quentinhas no Centro da cidade. 

A protagonista é como milhões de brasileiros que sonham, lutam e correm atrás. Sua trajetória dá o tom do enredo da nova novela das sete da TV Globo, criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini.