Shopping

Oncomed e Diamond Mall inauguram a campanha Casa Delas

Texturas, formas, brilho e tons leves chamam a atenção para a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama com a campanha É Hora de se Tocar, da Oncomed em parceria com o Diamond Mall.

Texturas, formas, brilho e tons leves chamam a atenção para a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama com a campanha É Hora de se Tocar, da Oncomed em parceria com o Diamond Mall.

Em comemoração ao Outubro Rosa, uma série de palestras e bate-papos serão realizados na Casa Delas, um ambiente sensorial criado no terceiro piso do shopping Diamond Mall, que começa no dia 19 e vai até o dia 29 de outubro. A ação foi criada pela Pro Brasil.

A Casa Delas, como será chamado o espaço, será  revestida por diversos totens com texturas que instigam o toque. Como uma instalação de museu, telas vão transmitir depoimentos e casos reais de mulheres que passaram pelo câncer de mama em tom de conselho. Um auditório com capacidade para 25 pessoas será palco de palestras e bate-papos com médicos e convidados sobre conscientização e prevenção.

Os temas abrangem assuntos como autoestima, sexualidade, genética, cirurgia plástica e apoio psicológico. Entre os eventos, ganha destaque o lançamento do livro Amanhã Ontem é Hoje, da jornalista Daniella Zupo, que passou recentemente por um câncer de mama e conseguiu superar a doença.

Para o diretor da Oncomed, Amandio Soares, ações como esta alerta a população sobre a o câncer e desmistifica tabus. “Vamos, de forma acolhedora, focar em prevenção e enfatizar a importância do diagnóstico precoce como forma de frear o avanço da doença. Nosso principal objetivo é prestar informação de qualidade à população”, enfatiza.