Com o conceito “Dê um POP na sua mente”, Pringles inicia o ano com campanha 360° mirando na aproximação com o público jovem. A marca, já considerada uma love brand para os millennials e a geração Z, busca reforçar todo um universo que gira ao redor do produto, que é divertido e irreverente.
O filme, que estreou na TV brinca com a ideia de trazer uma curiosidade que vai dar um pop na mente: que os humanos evoluíram durante milhões de anos para melhor saborearem Pringles.
“O Brasil passou a ter um papel fundamental na estratégia global da Kellogg. Prova disso é que Pringles apresentou seis novos sabores ao público no ano passado, dobrando a oferta apresentada em 2021. Esta é mais uma inciativa de nossa robusta estratégia, a fim de suportar o plano de democratização e crescimento de Pringles para 2023”, destaca Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg.
Desde 2012, a Kellogg, multinacional detentora da marca Pringles, vem ganhando destaque quando o assunto é salgadinho de batata. Nos últimos dez anos, o snack, conhecido por sua lata icônica, seu formato e sabores únicos, tem se tornado um dos grandes protagonistas da empresa, que tem como objetivo liderar o segmento de salgadinhos de batata até o final de 2023.
A campanha também estabelece a abertura de um canal da marca no TikTok e contará com influenciadores nos territórios de games e entretenimento. Outras ações estão previstas para o ano, inclusive o lançamento de edições especiais.