Max Wilson, da equipe Eurofarma RC (Chevrolet), se consagrou vencedor da etapa de abertura da Copa Caixa Stock Car, que aconteceu no dia 28/03, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos (SP). As ações de marketing promocional mais uma vez estiveram presentes no evento de automobilismo. Corinthians, celebridades e camarotes cheios. Isso é a Stock Car, sucesso absoluto e garantia de um ano cheio de atrações nas 11 etapas que virão pela frente.
Max Nunes, da equipe Eurofarma, foi o grande vencedor da primeira etapa da Stock Car em São Paulo.
A proximidade com pilotos e máquinas empolgou o público paulistano durante a visitação dos boxes da primeira etapa Copa Caixa Stock Car. Com movimentação intensa e um público bastante democrático, pessoas de todas as idades lotaram os boxes das equipes da maior categoria do automobilismo do País. Um dos boxes mais cheios era o da Red Bull Racing, por conta, principalmente do tricampeão e pole position Cacá Bueno. Na imagem abaixo Daniel Serra, da Red Bull Racing distribui autógrafo aos fãs (Foto: Fernanda Freixosa).
Destaque também para os torcedores do Corinthians que vieram prestigiar a equipe do RZ Corinthians Motorsport e, ainda, conferir de perto o troféu do Campeonato Paulista conquistado pelo time no ano passado, que estava em exposição no box e, ao lado do qual, Ricardo Zonta, fez questão de tirar uma foto.
Já a equipe RC3 Bassani, com uma ação da Garoto, antecipou a Páscoa e adoçou o dia dos visitantes com a distribuição de chocolates.
Diego Nunes dá autógrafo a fã (Fotos: Fernanda Freixosa).
Os calhambeques da Nestlé, a exemplo do que aconteceu durante a realização da Indy São Paulo 300, também deram a sua volta no circuito, chamando a atenção do público para a ação promocional “Em Ritmo de Prêmios”. João Ometto e Pedro Pimenta dirigiram o “Calhambeque do Rei”. A foto é de Fernanda Freixosa.
A Goodyear, patrocinadora oficial da Stock Car pelo terceiro ano consecutivo, além de apresentar os seus novos pneus durante a competição, também fez uso de uma ação de marketing promocional em formato de intervenção urbana, e o próprio carro da marca passeou por São Paulo, projetando imagens em vários locais.
A Koni Store, além de oferecer aos convidados os tradicionais konis (como são chamados os temakis da rede) salgados e os inusitados sabores doces, também realizou um concurso cultural em parceria com a Red Bull e, o ganhador, teve direito a uma volta no carro oficial da corrida da Red Bull Racing no dia dos treinos que aconteceram no sábado (27/03).
Como de praxe, o que não falta nas competições de automobilismo são belas promotoras. Confira abaixo algumas beldades que abrilhantaram ainda mais o evento automobilístico.
Xandinho Negrão com suas promotoras.
As beldades da Stock Car (Foto: Fernanda Freixosa).
Pedro Gomes com seu belo time de promotoras (Foto: Fernanda Freixosa).