O júri, coordenado pela Ampro, reuniu profissionais dos principais mercados promocionais brasileiros e teve como participantes: Aguinaldo Viriato (Recife), Alexa Carvalho(Belo Horizonte), Flávia Goldemberg (São Paulo), Gaetano Lops (Rio de Janeiro), Gilberto Strunck (Rio de Janeiro), Julio Feijó Neto (Porto Alegre), Márcia Woolf (Rio de Janeiro), Paulo Persigo (São Paulo), Rafael Liporace (Rio de Janeiro), Renato Borges (Rio de Janeiro) e Tony Coelho (Rio de Janeiro).
Cerca de 50 trabalhos participaram desta edição, produzidos por agências do Rio, São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo. Paulo Pérsigo, presidente do júri, explicou a linha do julgamento: “O júri decidiu premiar e valorizar a estratégia, mas, sobretudo, o esforço para produção e implementação das ações promocionais, porque entendeu que esta é a realidade do mercado promocional”.
Acima – Paulo Pérsigo preside o júri no Rio. Abaixo – Jurados reunidos no Windsor.
Tony Coelho e Julio Feijó