Experiência de Marca

Power4 assinou evento para Brastemp

A Whirlpool Latin America ingressou no mercado de aspiradores de pó no mês de março, após testar por dois anos o modelo Fit, da Consul. A companhia colocou no mercado três produtos da marca Consul e três da marca Brastemp, sendo que um deles faz parte de um projeto conceitual: o primeiro aspirador de pó brasileiro com o formato de vassoura.

A Whirlpool Latin America ingressou no mercado de aspiradores de pó no mês de março, após testar por dois anos o modelo Fit, da Consul. A companhia colocou no mercado três produtos da marca Consul e três da marca Brastemp, sendo que um deles faz parte de um projeto conceitual: o primeiro aspirador de pó brasileiro com o formato de vassoura.

brastemp

A Power4, parceira da Whirlpool nesta empreitada, foi a agência que assinou as ações de marketing promocional para esses lançamentos, do revendedor/cliente ao consumidor final. As embalagens de Consul, as ativações, o evento e os vídeos de lançamento, bem como todos os materiais de PDV que compuseram o enxoval de merchandising foram frutos dessa parceria.

brastemp1

O evento de lançamento que ocorreu no início do ano no Upperclub La Luna em São Paulo reuniu os executivos das principais revendas dos produtos Whirlpool no País.

O conceito “Produtos que Inspiram”, que foi a plataforma da marca, também foi tema do evento. Para ilustrar este conceito, o VJ Alexis conduziu uma performace audiovisual durante o encontro, estabelecendo uma relação entre as palavras “Aspira” e “Inspira”.

brastemp3

A apresentação que antecedeu o lançamento da Brastemp Fly, grande diferencial na nova linha de aspiradores, mostrou a evolução histórica do design citando alguns dos grandes designers do mundo até chegar ao Karim Rashid, responsável pela estética do produto.

brastemp5

“A aquisição de aspiradores de pó domésticos vem crescendo no País. Este é o momento mais oportuno para a Whirlpool, como líder no mercado de eletrodomésticos,  entrar, na categoria, com inovação, beleza e performance, diferenciais dos nossos produtos” afirma Marina Crocomo, gerente de air treatment Brastemp e Consul.

brastemp6