Agência assina ações de live marketing da marca de beleza mais querida do Brasil nos eventos de férias das emissoras do Paraná e Rio Grande do Sul.
Pelo terceiro ano, consecutivo, a AirPromo desceu para o litoral dos Estados do Paraná e Rio Grande do Sul para produzir as ações de live marketing de O Boticário das Arenas Mais Verão do SBT nas praias de Caiobá (PR) e Imbé (RS).
O melhor do entretenimento está aqui.
Leia também: Air Promo assina o Congresso Internacional de Felicidade.
Leia também: O Boticário foca nos cuidados masculinos.
A campanha "Boti Promo" começou no dia 28 de dezembro e vai até 10 de março em todos os finais de semana nas estruturas de lazer e diversão para os banhistas montadas pelo SBT.
Cerca de 1.200 abordagens acontecem por dia com a distribuição de leques e de brindes da marca O Boticário.
Toda a criação da ativação, logística e produção são assinadas pela AirPromo nos dois eventos: Mais Verão Rede Massa 2019, em Caiobá e Arena Mais Verão SBT 2019, em Imbé.