A Clear Channel anuncia a escolha das melhores campanhas veiculadas em seus equipamentos nos meses de junho e julho. Em junho a melhor campanha foi o lançamento do novo Rexona Energizing Body Spray, da Unilever. A ação foi elaborada pela agência Borghierh Lowe e contemplou o mobiliário urbano da Clear Channel nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Curitiba. Como slogan, as peças traziam a frase: “Sensação de energia para todo o seu corpo”.
A melhor campanha do mês de julho veiculada pela Clear Channel, entre todas as cidades onde a empresa atua no Brasil, foi a do lançamento do novo filme “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, da Warner. A agência responsável pela criação foi a JW Thompson. A campanha foi veiculada no Rio de Janeiro e em Niterói e ocupou 200 faces de mobiliário urbano e mais 25 bancas de jornal (Newsstand Media).
As informações sobre as campanhas da Unilever e da Warner podem ser acessadas no site da Clear Channel (www.clearchannel.com.br). A exemplo da matriz norte-americana, a Clear Channel, com o apoio do Clube de Criação do Rio de Janeiro, tem desenvolvido o Projeto Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.