A 360º Comunicação está com um novo projeto em seu portfólio. A agência é a responsável pela criação da nova campanha de Sustagen Kids, “Seu filho não come bem?” A marca faz parte da Mead Johnson Nutritionals e é líder no mercado de complemento nutricional.
Com objetivo de manter a liderança de Sustagen Kids no mercado, a 360º criou uma campanha de ponto de venda lúdica para chamar atenção dos pais sobre a alimentação de seus filhos. Frutas e legumes com característica de desenho animado estão presentes em todo material (balcão, faixa de gôndola, display, stopper, folheto, entre outros), distribuídos em 125 estabelecimentos das seguintes praças: São Paulo (interior e capital), Rio de Janeiro e Recife.
Nos principais supermercados dessas cidades, estudantes de Nutrição irão promover a degustação e uma rápida explicação sobre o produto aos consumidores que estiverem fazendo as suas compras. Além disso, os frequentadores dos principais parques, teatros e clubes de cidade de São Paulo terão a oportunidade de encontrar com promotores circulando por esses locais para a distribuição de kits de Sustagen Kids.