Experiência de Marca

360º Comunicação "sem limites"

O mês de agosto é motivo de muita comemoração para os sócios Marcos Lacerda (MaLa) e Wagner Zaratin. A agência completa cinco anos de vida e apresenta ao mercado um novo posicionamento. 360º Comunicação Sem Limites é a nova assinatura e conceito da agência que vem acompanhada com uma nova identidade visual. Com esse posicionamento, a 360º deixará de usar o BTL com intuito de eliminar a linha invisível da comunicação, romper a barreira entre o above/bellow.

O mês de agosto é motivo de muita comemoração para os sócios Marcos Lacerda (MaLa)  e Wagner Zaratin. A agência completa cinco anos de vida e apresenta ao mercado um novo posicionamento. 360º Comunicação Sem Limites é a nova assinatura e conceito da agência que vem acompanhada com uma nova identidade visual. Com esse posicionamento, a 360º deixará de usar o BTL com intuito de eliminar a linha invisível da comunicação, romper a barreira entre o above/bellow.

360-novas-cores

Com cerca de 40 funcionários a 360º registra números positivos de crescimento, no ano de 2008 a empresa registrou um faturamento de R$ 25 milhões, crescimento de 40% em relação a 2007, e a meta do faturamento para 2009 é de R$ 30 milhões.

A definição do novo posicionamento é baseada em oito valores presentes em todos os departamentos da agência que são: paixão pelo não óbvio, ser livre nas ideias, organizadora de desejos, ousada, inovadora, diferente, cúmplice e excelência na entrega.     

Segundo Marcos Lacerda (MaLa), sócio-diretor da 360º, “Com esse novo conceito, queremos mostrar ao mercado que temos conhecimento e competência para atender as necessidades e desejos dos nossos clientes, deixando de lado rótulos estabelecidos por nós mesmos, profissionais de comunicação. Manter uma parceria permanente com o cliente é uma obrigação de todos e nesta nova fase da agência isso será amplamente fortalecido”.

Além da nova assinatura, a agência escolheu o símbolo do infinito para traduzir graficamente o conceito Sem Limites. O infinito será aplicado em todo material da agência (cartão de visita, pastas, papel carta, entre outros).

logo-horizontal25