Setembro é o mês em que a 4FIT sopra as velinhas, mas quem ganha os presentes são os “convidados”. A comemoração tem a participação da agência Tugarê Comunicação, responsável pela nova campanha da empresa que aposta no conceito MGM (member get member), na qual os alunos indicam amigos para se matricularem e recebem prêmios.
A festa fica mais animada com os meninos e meninas do Lar Escola São Francisco que receberão parte da renda obtida com as novas adesões ou renovações. A ação, que tem início no dia de hoje (08/09), vai até 10 de outubro e contará com divulgações por meio de cartazes, móbiles, banner, exposição de gifts, telemarketing e site.
O layout dos materiais e a decoração seguem a linha festiva, com muitos laços, fitas, embrulhos e o uso de cores variadas. De acordo com Mark de Szentmiklósi, diretor de criação da Tugarê, a ideia foi transformar a academia em um embrulho para presente. “O ambiente tende a se valorizar mais neste sentido, já que o clima acaba envolvendo a todos, inclusive os que não frequentam o espaço, mas passam pela frente”, comenta.
A mecânica é simples: o aluno que realizar a rematrícula ou estiver iniciando a busca por uma vida mais saudável será estimulado a eleger amigos que terão um free pass de uma semana na 4FIT. Caso quatro colegas assinem um plano acima de oito meses, o aluno recebe na hora um Blu-ray da Samsung. Porém, se houver a renovação do contrato para este período, basta que três conhecidos fechem o plano para ganhar o aparelho.
Já aqueles que matricularem uma, duas ou três pessoas participarão de um sorteio pelo equipamento ao final da promoção. A Samsung, por sua vez, montará uma sala personalizada para que o público conheça e experimente o futuro do DVD. A promoção inclui ainda o prêmio de um GPS aos que comprarem um plano de 15 meses.
Leo Yamada, diretor da 4FIT, revela que a intenção é posicionar a empresa como um pólo de bem-estar que ao mesmo tempo em que cuida e fideliza os clientes preocupa-se com as questões sociais. Além do Lar Escola São Francisco, a academia adotará uma casa de caridade para ministrar aulas de natação uma vez por semana até o final do ano, modalidade que segundo Luciana Cantarella, gerente de marketing da unidade Moema, é uma das mais procuradas.