A ação faz parte da estratégia de marketing promocional da empresa para aumentar a interatividade com seu público-alvo. “Em 2009 temos investido muito nas ações promocionais, promoção de shows e novidades na programação”, destaca João Santos, gerente geral da Unidade RPC Rádios, da qual faz parte a 98FM.
O concurso cultural “Eu tenho a cara da 98!”, vai eleger um ouvinte que vai participar de algumas campanhas institucionais da rádio neste ano. As inscrições estão abertas até 21/08 e podem ser feitas pelo www.rpc.com.br/98fm.
Para participar, o ouvinte precisa enviar quatro fotos e um vídeo de até um minuto e com até 2MB, nos formatos AVI, MPEG ou WMV. O concurso está dividido em duas fases. A banca classificatória vai selecionar dez participantes que mais se enquadram no perfil da 98FM. Na fase decisória, quem receber mais votos dos jurados será o vencedor. “Use sua criatividade, se apresente e prove para a gente que você tem a cara da 98FM”, incentiva Murilo Bonucci, coordenador de Marketing da Unidade RPC Rádios.