Com intenção de entrar forte no ramo de produtos single, a AC Comercial, empresa paranaense que administra as marcas Todeschini, Tia Anastácia e Leve Supreme aposta num produto inédito para atrair as atenções dos supermercadistas na Apas 2009. O evento, que é o maior do setor no País, acontece de 18 a 21/05, no Expo Center Norte em São Paulo.
Mesmo expondo sua linha completa de produtos, o diretor comercial da empresa, Alberto Gura, acredita que um novo conceito deve chamar a atenção do mercado. Segundo ele, a empresa investiu R$ 500 mil no desenvolvimento de um projeto voltado à realidade do público moderno, que busca saúde, mas não tem muito tempo para cuidar da própria alimentação. “Não existe nada similar no mercado hoje. Vamos lançar o espaguete Easy Life, um prato pronto diferente dos produtos instantâneos. Contém um alto valor nutritivo e é fácil de preparar”, explica.
A participação da AC Comercial na feira de São Paulo é vista com expectativa e otimismo. “A apresentação de novos produtos no mercado e a busca por parceiros em regiões como o interior de São Paulo e Rio de Janeiro devem reforçar nossa estratégia de crescer 15% este ano”, finaliza o diretor comercial, Alberto Gura.