Experiência de Marca

Ações promo na Caminhada do Coração

Foi dada a largada para a 5ª edição da Caminhada do Coração, ação social e de prevenção às doenças do coração promovida pelo Hospital Cardiológico Costantini e que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da atividade física para a saúde.

Foi dada a largada para a 5ª edição da Caminhada do Coração, ação social e de prevenção às doenças do coração promovida pelo Hospital Cardiológico Costantini e que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da atividade física para a saúde.

 caminhada-coracao

Para divulgar o evento na cidade, o departamento de marketing do hospital criou peças com o mote “Previna-se! Seja seu amigo do peito – Participe da V Caminhada do Coração”. O evento é um dos maiores do gênero em Curitiba e será realizado no Dia Mundial do Coração (27/09), num percurso que vai da Praça do Japão ao Parque Barigüi.

A campanha conta ainda com ações de marketing direto e de relacionamento e será veiculada em outdoors, spots em rádios, flyers, banners em locais públicos e anúncios em jornal. No dia do evento, camisetas estampadas com a nova logomarca da caminhada serão distribuídas aos três mil primeiros participantes que chegarem ao local de concentração, na Praça do Japão.

O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba e promoção do Jornal Gazeta do Povo. Entre os patrocinadores estão marcas de destaque como Amil, Condor, Frischmann Aisengart, Companhia Atlhletica, Hotel Radisson Curitiba, Servopa e Águas Timbu, Outdoor Midia, Transamérica e Acesso Médico. Assina a campanha, a gerente de marketing do hospital, Débora Smolen, com apoio de sua equipe.