Experiência de Marca

Ações promocionais marcam niver do Pão de Açúcar

Uma ação de marketing promocional marca o aniversário da rede Pão de Açúcar no mês de agosto. Os ganhadores da promoção terão direito a uma viagem de fim de semana no Rio de Janeiro com acompanhante, além da participação em um jantar muito especial.

Uma ação de marketing promocional marca o aniversário da  rede Pão de Açúcar no mês de agosto. Os ganhadores da promoção terão direito a uma viagem de fim de semana no Rio de Janeiro com acompanhante, além da participação em um jantar muito especial.

Serão premiados 25 consumidores. A promoção acontece entre 30/07 e 26/08,  em 143 lojas dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Goiás, Ceará, Paraíba, Piauí e Pernambuco. O sorteio dos ganhadores acontece no dia 05/09.

paodeacucar_aniversario

A mecânica da promoção é simples. A cada R$ 60,00 em compras – tanto no ponto de venda quanto pelo site – o consumidor recebe um cupom enquanto os clientes do programa Mais ou os que pagarem com cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard, ganham cupons em dobro.

O jantar vai acontecer no Morro do Urca e estará sob a batura dos chefs Claude Troisgros e Morena Leite. Além disso, os sorteados acompanharão um show de Gilberto Gil e ficarão hospedados no hotel Copacabana Palace. O objetivo desta ação é reforçar os valores da marca e aumentar em 10% as vendas no mês de aniversário em relação a 2008. Quem assina a promoção é a PA Publicidade.

logo-pao-de-acucar