É possível ser feliz no ambiente de trabalho. Foi para fazer jus a essa afirmativa que a Adequá Comunicação deu início às atividades do projeto Estreitando Relações, da Datum T.I, com a sua campanha exclusiva de endomarketing Time Show de Bola.
Sob a coordenação da diretora da agência, a jornalista e publicitária Jacqueline Lima, os colaboradores da empresa – que realiza outsourcing em desenvolvimento de softwares – foram apresentados às regras do jogo.
Divididos em equipes, cada uma elegeu um valor pessoal que coincida com os valores da empresa. A partir daí, durante os quatro meses do projeto, eles têm a tarefa de aplicar e multiplicar o valor escolhido corporativamente. Toda semana um grupo fica com a responsabilidade de conduzir o símbolo da Campanha – uma bola onde estão escritos os valores eleitos pelas equipes.
O time que conseguir disseminar o valor da forma mais criativa, que contemple a comunicação, proatividade e trabalho em equipe, levará uma premiação especial . A campanha nasceu na Adequá em 2002 e já foi aplicada em diversas empresas, para construir um ambiente corporativo saudável, que reúna satisfação pessoal e profissional.