Experiência de Marca

Adidas e Puma estão unidas pela paz

No dia de hoje (21/09), Puma e Adidas estarão juntas pela primeira vez para apoiar o "Peace One Day". A iniciativa serve para celebrar o dia global de cessar as hostilidades e da não-violência. Durante o evento, funcionários das duas empresas jogarão futebol juntos e assistirão ao vídeo "The Day after Peace", de Jeremy Gilleym, diretor e fundador do "Peace One Day".

No dia de hoje (21/09), Puma e  Adidas estarão juntas pela primeira vez para apoiar o “Peace One Day“. A iniciativa serve para celebrar o dia global de cessar as hostilidades e da não-violência. Durante o evento, funcionários das duas empresas jogarão futebol juntos e assistirão ao vídeo “The Day after Peace“, de Jeremy Gilleym, diretor e fundador do “Peace One Day“.

peace-one-day

Esta é a primeira atividade conjunta das empresas em seis décadas, desde o dia em que o seus fundadores, os irmãos Adi e Rudolf Dassler, romperam sua parceria e fundaram a Adidas e a Puma. As marcas também levaram a ideia para os estádios de futebol em Munique e Stuttgart, no dia 19/09, durante os intervalos dos jogos entre Bayern de Munique e FC Nuremberg; e Stuttgart e FC Köln.