Experiência de Marca

Adrenalina com guerrilha para Itaipu Multicenter

Em 2009 a Adrenalina investe mais do que nunca no seu perfil marketing de guerrilha. As ações, na verdade são "missões" realizadas por "agentes". Tudo pode acontecer para promover um produto, evento ou marca. Um bom exemplo foi a "missão" realizada para divulgar a Luiquidamix Itaipu Multicenter, no último fim de semana de agosto, na cidade do Rio de Janeiro.

Em 2009 a Adrenalina Marketing & Promoções investe mais do que nunca no seu perfil marketing de guerrilha. As ações, na verdade são “missões” realizadas por “agentes”. Tudo pode acontecer para promover um produto, evento ou marca. Um bom exemplo foi a “missão” realizada para divulgar a Luiquidamix Itaipu Multicenter, no último fim de semana de agosto, na cidade do Rio de Janeiro.

itaipu-multicenter1

Um desfile de modas com as peças da liquidação seria o óbvio, mas o cliente não dispunha de tal verba. A Adrenalina então, transformou a faixa de pedestres da rua em frente ao shopping numa passarela e criaou então um desfile… de sacolas de compras!!!

itaipu-multicenter2

Duas “agentes” modelos, com o perfil de compradoras do shopping, desfilavam felizes da vida suas dezenas de sacolas ao atravessar a rua, com direito a paradinhas e pivots bem fashion, enquanto dois promotores seguravam placas com a logo da liquidação, para criar identificação com o evento.

itaipu-multicenter3

As marcas das lojas do shopping tiveram visibilidade total, ao desfilarem no sinal de trânsito em frente ao Itaipu Multicenter.

itaipu-multicenter4