Planejar uma viagem para outra parte do mundo envolve todo um processo, desde a escolha do destino, a companhia aérea na qual viajar, mas a maior preocupação é acertar no tipo de roupas para colocar na bagagem.
Se você trabalha em uma empresa que está constantemente viajando sem aviso prévio, é possível descobrir o clima de onde estará indo, principalmente no Aeroporto de Arlanda em Estocolmo.
Foto: Reprodução/YouTube.
Preocupado com os passageiros, uma ação de live marketing foi criada pelo aeroporto, que pode dizer o clima de onde eles estão indo, isso graças a um “portal climático” que mostra as condições no momento atual, e faz sentir frio, chuva, calor, ventos fortes, dependendo da localização.
Esta instalação é composta por três cabines, onde os passageiros podem experimentar a partir do calor do Deserto do Saara, os ventos polares do Canadá ou tempo chuvoso em Nova York.
Esta estratégia de marketing utilizada pelo aeroporto oferece aos usuários uma experiência única, uma vez que lhes dá a oportunidade de fazer compras de última hora, como, por exemplo, óculos de sol ou um suéter extra.
Aqui deixamos o vídeo da ação no aeroporto de Arlanda, em Estocolmo: