A Agência MAK é responsável pelo projeto de ativação da Even durante a 4ª Edição do "Vinhos de Portugal". A construtora e incorporadora é patrocinadora do evento que traz os melhores produtores e rótulos portugueses para o público carioca.
Para a ativação, a MAK elaborou um lounge inspirado nos conceitos de sofisticação, conforto e sustentabilidade, presentes nos projetos Even. O espaço convidativo, que utiliza materiais eco sustentáveis como pallets e parede viva, prioriza o comodidade do público e conta com poltronas, sofá, televisão, carregadores de celular, rede wifi e mesas bistrô.
"Para o lounge da Even, projetamos um ambiente acolhedor e moderno, como uma sala de estar eco sustentável. O público vai se sentir acolhido e confortável, assim como os empreendimentos da marca", afirma Rodrigo Almeida, Diretor de Marketing da MAK.
A 4ª Edição do Vinhos de Portugal no Rio acontece entre os dias 02 e 04 de junho no Casashopping. Além do famoso Mercado de Vinhos, onde é possível conhecer 72 produtores e degustar cerca de 500 rótulos, o público desfruta de palestras com especialistas no assunto.