Experiência de Marca

Ambev assume patrocínio do maior complexo de entretenimento do Sul do Brasil

A Ambev apresenta uma super novidade que promete movimentar o verão de Floripa. O maior complexo de entretenimento do Sul do país, o Music Park, localizado em Jurerê Internacional, tem virada de patrocínio.

A Ambev apresenta uma super novidade que promete movimentar o verão de Floripa. O maior complexo de entretenimento do Sul do país, o Music Park, localizado em Jurerê Internacional, tem virada de patrocínio. A Ambev assume o espaço com contrato que tem duração de 4 anos. Entre os principais eventos já recebidos estão nomes como David Guetta, Kiss, Jack Johnson, Guns´n´Roses, The Offspring, Amy Winehouse, Bruno Mars, Ivete Sangalo, Jorge & Matheus, Wesley Safadão, entre outros. O complexo receberá 35 eventos no verão, já confirmados.

Com a mudança, Budweiser, Brahma, Stella Artois, Skol e Skol Beats passam a fazer parte do menu de bebidas da casa. Para Nathália Freitas, gerente regional de marketing regional da Ambev, a novidade certamente será um sucesso. “Nós estamos muito felizes em anunciar esta parceria com o Music Park logo no início do verão 2017. O público de Floripa é antenado, moderno e ousado, assim como as marcas Ambev e temos certeza que, ao lado da casa, iremos reforçar ainda mais os nossos laços com a Ilha da Magia e com os nossos consumidores", comenta.

O Music Park é formado pelas casas Stage Music Park, Pacha Floripa, Villa Mix, Terraza, Garden Music Park e Posh. Cada casa possui operação independente e juntas atendem os mais diferentes tipos de público – dos que gostam de música eletrônica aos que curtem MPB, pop, rock, sertanejo, pagode, samba e axé – somando atrações nacionais e internacionais dos mais variados gostos e estilos.

"Consideramos um marco na história do Music Park essa nova parceria com a Ambev, que hoje está consolidada como a maior cervejaria do mundo. A união da empresa líder no mercado de cervejas com o principal complexo de entretenimento dos 3 estados do Sul deve produzir grande resultado. Toda nossa equipe está extremamente animada com o potencial dessa nova fase, que promete ser marcada por grandes eventos, contribuindo ainda mais para o setor do entretenimento da região", afirma Doreni Caramori Jr., sócio do Grupo ALL.

A Ambev e o Grupo All consideram a parceria como um marco para o entretenimento em Florianópolis e estão programando muitas novidades que serão lançadas durante o verão e seguem após a temporada, movimentando o setor da região.