As trocas de notas fiscais de compras realizadas no shopping darão direito a uma garrafa de vinho. Ela levará a imagem do filho ou de toda família estampada no rótulo e será produzida no Studio Adega, espaço ambientado com retratos e garrafas de vinho voltado para a confecção das fotos.
Os filhos também poderão escrever uma mensagem em uma tag que acompanhará o presente. Serão contempladas 500 pessoas até o dia de hoje (09/08). A campanha é fruto da parceria entre o shopping, a Enoteca Fasano Rio e a MasterCard.
“Assim como o relacionamento entre pai e filho remete a valores de tradição, sabedoria e hereditariedade, o mesmo vale para um bom vinho. A celebração por intermédio desta bebida carrega o estilo e a sofisticação como DNA, valores inerentes ao Fashion Mall. Pensando assim aproveitamos uma data comercial, o Dia dos Pais, para reforçar os laços do shopping com o público explorando o seu valor simbólico a partir de uma ação exclusiva”, explica a gerente de estratégia e atendimento da Ana Couto Branding & Design Maria Fernanda Barbosa.
O conceito de customização adotado pela campanha foi resultado da pesquisa realizada pela Ana Couto sobre a data. Nela, a maioria dos entrevistados afirmou que gostaria de ser presenteada com algo preparado pelo próprio filho. A solução encontrada pela consultoria foi um projeto centrado na personalização que vai ao encontro com o perfil do Fashion Mall.
“Além de reafirmar nosso estilo único, sempre preocupado em atender ao público com excelência e exclusividade, a campanha pretende trazer novos clientes para o shopping estimulando o crescimento e fidelização de consumidores”, diz Paula Stenzel, gerente de marketing do Fashion Mall.
Além do conceito criativo da promoção, a Ana Couto Branding & Design foi a responsável pela ambientação do Studio Adega, onde as fotos serão produzidas, e pelos materiais de comunicação referentes à campanha como outdoor, flyer, mala direta e o anúncio impresso para a revista Joyce Pascowitch.