Experiência de Marca

Aplicativo ajudará visitantes da Brazil Promotion

O app oferecerá ao público informações sobre programação, seminários, expositores e patrocinadores, além de um mapa para auxiliar as pessoas na localização dos espaços.

A visitação à Brazil Promotion 2014, maior feira de marketing promocional da América Latina, será muito mais fácil e interativa. As pessoas que comparecerem ao Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), entre 05 e 07/08, contarão com um aplicativo para celular e tablet, o BR Promo.

O aplicativo oferecerá ao público informações sobre programação, seminários, expositores e patrocinadores, além de um mapa para auxiliar as pessoas na localização dos espaços. Entre suas funcionalidades, o aplicativo contará com a seção “Sacola Virtual”, local onde serão disponibilizados material informativo sobre a feira e seus expositores.

Disponível para os sistemas IOS e Android, o software estará disponível para download gratuitamente. Com o aplicativo, os usuários poderão se integrar às redes sociais e compartilhar conteúdos e fotos, a fim de promover interação com outras pessoas e efeito viral.

“Trata-se de uma forma sustentável, assertiva e de custo mais baixo de os expositores distribuírem seus materiais evitando o uso excessivo de papel”, diz Auli De Vitto, diretor geral da Forma Promocional, organizadora do evento.

Outro destaque é para a agenda virtual. Nela, o visitante terá a opção de programar sua ida à Brazil Promotion, com integração à sua agenda pessoal.

Relação de expositores, mapa da feira, grade completa de seminários, possibilidade de tirar fotos e postar em tempo real, notícias e informações sobre o evento também fazem parte do aplicativo. O BR Promo já está disponível no Google Play e na APP Store.