Experiência de Marca

Ari Hartmann está na equipe da Biruta Mídias Mirabolantes

A Biruta Mídias Mirabolantes anuncia a contratação de um nome de peso no cenário promo brasileiro.<br /> Ari Hartmann, 53 anos já soma 32 dedicados as mais diversas áreas do marketing, especialmente no mercado de promoções, sendo sete deles atuando como cliente, oito atuando em agências, sempre atendendo empresas de grande porte.

A Biruta Mídias Mirabolantes anuncia a contratação de um nome de peso no cenário promo brasileiro.
Ari Hartmann, 53 anos, já soma 32 dedicados às mais diversas áreas do marketing, especialmente no mercado de  promoções, sendo sete deles atuando como cliente, oito atuando em agências, sempre atendendo empresas de grande porte.

Ari Hartmann.
Ari Hartmann.

Ari traz para a Biruta sólida experiência nacional e internacional na implementação de estratégias de ações promocionais no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Alemanha, França, Itália, Suíça, África do Sul e Irã apoiadas pela vasta formação acadêmica em níveis de graduação e extensão, com destaque na atuação como professor universitário. Seus conhecimentos multidisciplinares são atualizados, com grande experiência em negociações e na condução das ações interligando diferentes especialidades, e no relacionamento entre agências e fornecedores.

Hartmann, atende diretamente ou por intermédio das agências de propaganda,  os seguintes clientes: Cia. Cervejaria Brahma, Cervejarias Reunidas Skol Caracu, Petrobras Distribuidora, Petrobras Petróleo Brasileiro, Supervia, Wella Brasil, Fundação Roberto Marinho, Telemar, Lojas Americanas, Sendas, Embratel, Cervejaria Antarctica, Brametal, Gerdau, TV Globo, Cervejarias Kaiser, Souza Cruz, Coca-Cola, DPZ, Sport TV, Glaxo Smith Klein, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, que lhe renderam prêmios, com destaque para Grande Prêmio de Ação Promocional do Ano – “Bandeirão Brahma” e  “50 Anos Petrobras”.