São Paulo recebe a 6ª edição do Arraial da Cidade, produzido pela agência Multicase em parceria com a empresária Tatiana Monteiro de Barros aconteceu nos dias 3 e 4 de junho, no Jockey Club. O evento contou com o apoio de mais 100 marcas de diversos segmentos.
Entre as participantes estiveram presente Coca Cola e Schweppes com bares personalizados no local. Já a Pepsico desfilou carrinhos de pipoca doces com o novo lançamento de Cheetos. Nas barracas de brincadeiras os visitantes encontraram prendas especiais de marcas parceiras como Havaianas, Beleza na web, Tryia, Sergio K, Aramis, Bob Store, Mundo do Enxoval entre outras.
Completando as atrações o Airstream da Miller montou a área kids gratuita com gincanas e atividades especiais do Espaço Curumim e ativações das marcas Protege, Fillity, Misses Brownie, Pomodori, EuropaMotors (Jeep e Mercedes).
A Perdigão, pelo segundo ano consecutivo, patrocinou o Arraial da Cidade. Durante a festa, a marca disponibilizou duas barracas. Uma de Hot Dog e outra com o seu mais recente lançamento: a Mortadela Ouro Gran Bologna Perdigão. O evento contou também com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Secretaria do desenvolvimento Social.
A Multicase, agência de live marketing, estima que a sexta edição do Arraial da Cidade ultrapassou a marca de 20 mil visitantes. O evento tem parte de sua renda revertida para a Liga Solidária, ONG tradicional da cidade e que atende mais de 10 mil crianças, jovens e adultos em situação de alta vulnerabilidade social.