A torcida do Atlético Mineiro terá um ponto de encontro dedicado em Buenos Aires, capital da Argentina: batizado de “Casa da Massa”, o espaço é uma espécie de “Arena MRV itinerante”, com atividades variadas a tomarem lugar entre os dias 27 e 30 de novembro, das 10h às 2h.
A ideia é aproveitar em vista da disputa do time contra o Botafogo na final da Libertadores, a ser realizada no próximo dia 30. Esta versão é uma parceria entre Betano, Rádio Itatiaia, Inter, Gerdau e Amstel, e busca levar a experiência da Arena MRV para Buenos Aires.
Localizada no Bartola Bar & Rooftop, na Recoleta, a iniciativa terá entrada gratuita e uma programação que mistura interatividade, entretenimento e cultura.
Programação da Arena MRV itinerante reúne experiências interativas e shows ao vivo
De acordo com a organização da Arena MRV, o espaço foi pensado para recriar o clima do estádio brasileiro em território argentino, com atividades que vão desde a exibição de jogos históricos do clube até shows ao vivo e transmissões da Rádio Itatiaia.
Na chamada “Casa da Massa”, ainda haverá personalização de camisas, cabines fotográficas e lounges instagramáveis, que prometem integrar a torcida em um ambiente interativo. Um dos destaques será a participação do tatuador Thiago Scap, que realizará sessões de flash tattoo nos dias 28 e 29, permitindo que os torcedores eternizem sua paixão pelo Galo.
Além disso, o evento contará com uma experiência gastronômica que une elementos da culinária local e mineira: no dia 30, o almoço especial “Tropeirada da Massa”, encerrando a programação com uma celebração temática e fechando com o último jogo do torneio.
De acordo com Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV&CO, o objetivo do projeto é proporcionar aos torcedores um espaço para se sentirem em casa, reforçando o conceito de “Arena MRV Itinerante”. A ideia é usar o ponto de encontro para conectar marcas com o público de forma autêntica e gerar engajamento.