Experiência de Marca

Aymoré presenteia clientes no aniversário

Para comemorar os seus 85 anos, a marca de biscoitos Aymoré quer prestigiar o seu público alvo e, para isso, lança mão de uma ação de marketing promocional intitulada "85 anos, 85 prêmios", que acontece até o dia 27/11 em todo o território nacional.

Para comemorar os seus 85 anos, a marca de biscoitos Aymoré quer prestigiar o seu público alvo e, para isso, lança mão de uma ação de marketing promocional intitulada “85 anos, 85 prêmios”, que acontece até o dia 27/11 em todo o território nacional.

21aymore

A campanha promocional, com investimento total de R$ 5 milhões e assinada pela Leo Burnett, é estrelada por Claudia Leitte e, os consumidores concorrem a vales-compra e a um certificado de ouro no valor de R$ 85 mil.

Para divulgar a ação promocional, a marca promete patrocinar ainda no final deste mês um show da cantora nas principais capitais, além de investir em material impresso, PDV, além de inserções na mídia tradicional.