Experiência de Marca

B2 Marketing Universitário em busca do "cara"

De acordo com Livia Genekian, gerente de negócios da B2 Marketing Universitário, a empresa pretende ter um contato diário com o que acontece dentro do público universitário. "Queremos saber o que está acontecendo e quais os eventos que estão sendo realizados para esse target, de pesquisa de tendências de comportamento, entre outras", diz Lívia.

De acordo com Livia Genekian, gerente de negócios da B2 Marketing Universitário, a empresa pretende ter um contato diário com o que acontece dentro do público universitário. “Queremos saber o que está acontecendo e quais os eventos que estão sendo realizados para esse target, de pesquisa de tendências de comportamento, entre outras”, diz Lívia.

b2

Focada nesse objetivo, a agência lança uma campanha para buscar “o cara” nas universidades Mackenzie e Faap, em São Paulo. A ação, que será interna em ambas as universidades, fará um concurso entre os estudantes. A intenção é que quatro  líderes estudantis gerem negócios para o grupo. Serão selecionadas pessoas que tenham contato com as comissões de formaturas, levantem quais festas estão acontecendo, vendam ingressos para shows, apoiem as ações de marca dos clientes e auxiliem nas pesquisas de análise de tendência de comportamento jovem de ensino.

Ela ressalta que foram colocados cartazes nas entidades acadêmicas e centrais de estágio do Mackenzie e da Faap para avisar  que a B2 está recrutando jovens que se identificam com a identidade do grupo. “Será realizado um processo seletivo com os candidatos”, explica Genekian. Os vencedores terão um contrato inicial de seis meses com a empresa e vão receber uma bolsa auxilio, além de um kit com camisetas, bonés e mochilas.