De acordo com Livia Genekian, gerente de negócios da B2 Marketing Universitário, a empresa pretende ter um contato diário com o que acontece dentro do público universitário. “Queremos saber o que está acontecendo e quais os eventos que estão sendo realizados para esse target, de pesquisa de tendências de comportamento, entre outras”, diz Lívia.
Focada nesse objetivo, a agência lança uma campanha para buscar “o cara” nas universidades Mackenzie e Faap, em São Paulo. A ação, que será interna em ambas as universidades, fará um concurso entre os estudantes. A intenção é que quatro líderes estudantis gerem negócios para o grupo. Serão selecionadas pessoas que tenham contato com as comissões de formaturas, levantem quais festas estão acontecendo, vendam ingressos para shows, apoiem as ações de marca dos clientes e auxiliem nas pesquisas de análise de tendência de comportamento jovem de ensino.
Ela ressalta que foram colocados cartazes nas entidades acadêmicas e centrais de estágio do Mackenzie e da Faap para avisar que a B2 está recrutando jovens que se identificam com a identidade do grupo. “Será realizado um processo seletivo com os candidatos”, explica Genekian. Os vencedores terão um contrato inicial de seis meses com a empresa e vão receber uma bolsa auxilio, além de um kit com camisetas, bonés e mochilas.